31 de janeiro de 2017

Alice no País das Maravilhas

Já fiz esta Tilda vestida de Alice há algum tempo, mas ainda não tinha mostrado aqui.
Foi um projecto que não saiu da minha cabeça durante imenso tempo mas que, por um ou outro motivo, fui deixando para depois.

Esta personagem de Lewis Carroll sempre me fascinou. Lembro-me de ver o filme da Disney ainda com dobragem em português do Brasil em miúda, e de ler o o livro numa daquelas edições de bolso, onde não existem desenhos, só letras. Penso que foi até um dos primeiros livros que li assim, sem "bonecos".
 

boneca de pano
 
Alice: Quando tempo dura o eterno?
Coelho: Às vezes apenas um segundo.
 
 
Fica então aqui a minha versão da Tilda vestida de Alice, espero que gostem. Tem 60 cm de altura, é toda feita em tecido de algodão, com aplicações de rendas, bordados e fitas. Tem até um saiote que aparece por baixo do seu vestido azul e deixa ver o bordado na bainha. Um encanto de boneca.
 
Se pretenderem ter a vossa Alice, já sabem,  é só enviar mensagem.
 
 
 
Página de facebook: aqui
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário